A beleza começa na ida, na estrada da Praia dos Carneiros, olha o charme das placas no caminho!
Dormimos em Enseada dos Corais ( há 60 km + ou -) e de manhã bem cedo, as 5 h e 30 min. acordamos com a música de Roberta Sá, "Ciranda de Lia". (Com uma música boa, fica melhor acordar, né? hehe) Entramos nessa praia de "penetra", pois é particular ( não entendo como pode isso, mas tudo bem!).
Fomos cedo por causa da maré baixa. Sorte nossa, pois não sabíamos que o acesso seria tão complicado se não fosse o detalhe de chegarmos cedo e pularmos um muro baixinho de uma casa pra poder chegar até a praia. O outro jeito, que era o que queríamos, seria entrar por um bar, que cobram R$ 60 por pessoa, mas podemos usar a piscina e o ambiente. Seria perfeito, pena que estava fechado, pois era muito cedo ( Só abriria as 9, não dava pra esperar, infelizmente a gente queria se jogar na água o mais rápido!). Portanto, galera, antes de ir procure ir com uma hospedagem ou um acesso já esquematizado!
...Mas enfim, já estávamos lá e a opção era fazer essa " travessura" ou ir embora. Pelo menos a casa tinha garrafas vazias e taças de champanhe espalhados pelo quintal, então presumimos que as pessoas não acordariam tão cedo. Pulamos e fomos em busca da beleza da praia. Valeu a pena! Mesmo vendo a cara feia dos moradores, quando pedimos para voltar por ali, pelo mesmo lugar. kkk
Passeio de jangada, bom e barato!
Uma capelinha na Beira do mar, onde mais se vê isso??
Banho de argila pra ficar mais jovem!
Argila natural, eu trouxe um pedaço pra casa! Endureceu, mas quando molha sai uma parte cremosa, eu usei muito, espero rejuvenescer! kkk
A visão do paraíso é linda. Estar no mar e no céu ao mesmo tempo é maravilhoso! Essa praia com certeza é outro lugar imperdível em PE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por nos visitar!